Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Sandra Vaz assume comando de ecossistema de alianças na América Latina na Red Hat

Convergência Digital* - 19/02/2021

A Red Hat, empresa da IBM, anuncia Sandra Vaz como diretora de Parceiros e Alianças Globais para a América Latina. Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI, a executiva será responsável por gerenciar e desenvolver canais e alianças estratégicas na região, promovendo o crescimento sustentável da Red Hat América Latina e de seus parceiros de negócios.

Sandra também irá liderar o empoderamento de parceiros-chave para avançar na adoção do portfólio de código aberto líder da Red Hat, trazendo inovação e produtividade. "Fortaleceremos nosso ecossistema de parceiros em toda a região para acelerar a adoção de soluções open source inovadoras e a criação de um ambiente de crescimento sustentável. Estou muito animada em liderar uma equipe diversificada e talentosa em um ambiente promissor e resiliente", afirma a executiva.

Antes da Red Hat, Sandra Vaz passou por empresas como SAP, Oracle e Bull, onde liderou vendas, estratégia de parceiros e alianças para a região. Ela também trabalhou em startups de tecnologia para expandir negócios no Brasil e na América Latina por meio de mentoria pessoal em negócios, liderança, vendas e marketing.

"Estou muito feliz com a chegada da Sandra à Red Hat. Ela é uma executiva altamente talentosa e tem uma experiência incrível em negócios e tecnologia que, sem dúvida, contribuirá para o crescimento acelerado da Red Hat na região. Estamos crescendo em um ritmo acelerado na América Latina e o ecossistema de parceiros e alianças é um pilar fundamental desse sucesso", diz Paulo Bonucci, vice-presidente e gerente geral da Red Hat América Latina.

Sandra é bacharel em Análise de Sistemas pela Mackenzie, possui pós-graduação em marketing e administração pela FAAP, em finanças pela Fundação Getúlio Vargas, e um MBA em International Business pela Universidade de Toronto. Além disso, ainda conta com certificação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e formação em Psicanálise pela Deep School, realizando voluntariamente mentoria para jovens que necessitam de apoio em suas carreiras e com sua saúde mental.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/05/2021
Open source virou nicho e perdeu de vez o lugar para a Microsoft

08/04/2021
Com assinatura digital, OnlyOffice quer brigar com Microsoft Office e Google Docs

19/02/2021
Sandra Vaz assume comando de ecossistema de alianças na América Latina na Red Hat

19/01/2021
Hackers atacam sistemas Linux em tempo real e Brasil é um dos países alvos

10/12/2020
Open Source: falta de atualização abre brecha para ataque hackers

05/06/2020
Software livre venceu e desapareceu. Agora tudo é serviço.

04/06/2020
Open Source perde cada vez mais espaço para o Windows nos servidores e some nos PCs

17/12/2019
Open source lidera servidores para cloud híbrida

11/10/2019
SUSE quer demarcar o DNA Open Source no Brasil

03/09/2019
Banco americano elege multicloud open source do Google

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Profissionais de TI: como reter talentos?

Por Ary Gatto*, CEO da Runtalent

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não existe resposta correta, mas pela minha experiência, acredito que  os especialistas em TI buscam cada vez mais produtos e projetos inovadores, que tornem o dia mais prazeroso. É claro que dinheiro ainda é importante e fundamental, mas o cenário mudou.

Destaques
Destaques

Home Office foi realidade para apenas 11% dos trabalhadores no Brasil

Pesquisa feita pelo IPEA mostra que o setor privado respondeu por 63,9% do teletrabalho por conta da pandemia de Covid-19. 

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

MP do Governo muda as regras para teletrabalho

A MP 1046/2021 diz que a infraestrutura necessária para a prestação do trabalho remoto tem de estar em contrato firmado previamente ou em até 30 dias depois da mudança do regime de trabalho.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site