Home - Convergência Digital

Multinacional brasileira abre 65 vagas para trabalho remoto

Convergência Digital - 17/06/2021

A Invillia, multinacional brasileira especializada em desenvolver inovações para game-changers globais, está com 65 vagas para trabalho remoto para as posições de Android Pleno/ Sênior, Delivery Leader, QA Pleno/ Sênior, Java Pleno/ Sênior, Front End Sênior, UX/UI Sênior, Fullstack Senior Java/ React, Node Sênior, React Native Mobile e PHP Sênior. As informações das vagas estão disponíveis no site da empresa .

A empresa está investindo, durante todo o ano, em programas de captação, retenção e preparação de profissionais. Atualmente, a empresa conta com três programas destinados ao processo seletivo de estagiários, a busca de talentos e preparação de mulheres que deram uma pausa na carreira e pretendem voltar a trabalhar com tecnologia. Esses programas são parte da estratégia da empresa que busca o crescimento do time com profissionais mais motivados e preparados.

Segue abaixo a descrição dos três programas da Invillia:

Insiders: Com inscrições abertas durante o ano todo, o concorrido programa de estágio tem taxa de efetivação de 90%. Totalmente online, está aberto para universitários dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação. Os interessados podem ser de qualquer cidade do país. O programa oferece bolsa-auxílio de R﹩ 900, R﹩ 146 para aprendizagem contínua. As inscrições podem ser realizadas pelo invillia.com/insiders

Hello, stranger - O programa, que também é 100% remoto e aberto para a participação de pessoas de todo o Brasil, é voltado para profissionais de Tecnologia que se sentem "estranhos" onde trabalham e que almejam um novo momento na carreira para se desenvolver e se dedicar a projetos que realmente fazem sentido. O objetivo da Invillia é recrutar 100 profissionais de excelência no curto prazo e fechar o ano com a contratação de 600 pessoas. Há vagas para Developer, Software Engineer, Designer UX e Product Owner. Informações: https://invillia.com/hellostrangers/

Reinvent - Programa 100% remoto e gratuito que irá preparar profissionais de Tecnologia, que por algum motivo pausaram sua carreira, a voltar ao mercado de trabalho. Nesta primeira edição, o foco são mulheres que saíram da área devido à maternidade. O programa oferece atualização para essas profissionais por meio de um panorama do mercado, mostra as tendências do momento e, por fim, convida as participantes a desenvolver a parte prática sob a mentoria dos técnicos da Invillia. Nestas aulas, elas terão um acompanhamento individual e sairão prontas para concorrer às melhores vagas em Tecnologia, podendo até entrar para o time da empresa. Profissionais de todo o país podem participar e as inscrições estão abertas durante o ano todo pelo site https://invillia.com/reinvent

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/08/2021
Empresa de TI abre vagas para profissionais de dados

30/07/2021
Via, dona das Casas Bahia e Ponto, tem 300 vagas em TI

29/07/2021
Procuram-se analistas de sistemas, programadores e desenvolvedores

16/07/2021
Empresa voltada à transformação digital abre vagas com salários entre R$ 12 mil e R$ 14 mil

07/07/2021
SiDi está com mais de 100 vagas abertas na área de TI

06/07/2021
MaisMulheres.Tech oferece cerca de 100 mil vagas gratuitas em cursos de TI

30/06/2021
Positivo Tecnologia abre 80 vagas de emprego

24/06/2021
Instituto ELDORADO abre 100 vagas na área de TI em Brasília, Campinas, Manaus e Porto Alegre

22/06/2021
Multinacional de TI está com 110 vagas abertas em todo o Brasil

17/06/2021
Multinacional brasileira abre 65 vagas para trabalho remoto

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Profissionais de TI: como reter talentos?

Por Ary Gatto*, CEO da Runtalent

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não existe resposta correta, mas pela minha experiência, acredito que  os especialistas em TI buscam cada vez mais produtos e projetos inovadores, que tornem o dia mais prazeroso. É claro que dinheiro ainda é importante e fundamental, mas o cenário mudou.

Destaques
Destaques

Home Office foi realidade para apenas 11% dos trabalhadores no Brasil

Pesquisa feita pelo IPEA mostra que o setor privado respondeu por 63,9% do teletrabalho por conta da pandemia de Covid-19. 

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site