Home - Convergência Digital

Oi contrata executivo para atuar à frente da unidade de fibra ótica e Atacado

Convergência Digital - 08/04/2021

A Oi anuncia a chegada de Rafael Marquez como Diretor de Marketing para a unidade de Atacado. Marquez é Engenheiro de Produção formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com MBA Executivo pela Coppead.

O executivo, que começou a carreira no mercado financeiro no Banco Pactual, acumula experiência de mais de 20 anos em cargos de liderança no setor de telecomunicações fixa e móvel para os segmentos B2C e B2B, tendo atuado nos startups da Vésper e da TIM, além da incorporação da Intelig por essa última.

Marquez chega para liderar o reposicionamento de marca, de produto e de clientes da unidade de Atacado e infraestrutura de fibra ótica, conforme previsto no Plano Estratégico de transformação da Oi. “É extremamente encorajador poder participar da construção dessa iniciativa pioneira da Oi, que já nasce com uma infra gigante, para atuar no modelo de rede neutra e potencializar a conectividade dos atuais e novos serviços como 5G e IoT, por exemplo”, afirma o executivo.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

29/04/2021
Oi abre vagas para áreas Digital, Sistemas e Segurança da Informação

29/04/2021
Cade aceita ingresso dos rivais na ação que avalia compra da Oi Móvel

27/04/2021
Oi entra na ultra banda larga em São Paulo; atiça rivais com preços competitivos, IPTV e VoIP

20/04/2021
Oi reconvoca AGE para o dia 30 de abril

19/04/2021
Oi lança carteira digital via WhatsApp

16/04/2021
Idec, TelComp, Algar, Sercomtel e Neo pedem ao Cade para barrar venda da Oi Móvel

15/04/2021
Oi oferta 1 Giga atenta a demanda dos clientes no FTTH

15/04/2021
Oi quer usar InfraCo para atender obrigações com o fim da concessão

13/04/2021
Sem fibra, Oi põe em risco opção de migrar a concessão de telefonia

13/04/2021
No 5G, Oi desponta como 'azarão' na faixa de 26GHz

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Trabalho híbrido, cloud, segurança, 5G: como fica o mercado de TI no Brasil?

Por Mauricio Suga*

A pandemia da Covid-19 e as mudanças decorrentes dela foram grandes aceleradores da transformação digital, tanto no Brasil quanto a nível mundial. Mudamos a maneira como trabalhamos e entendemos o local de trabalho, como gerimos e nos relacionamos com equipes e, também, revisitamos as prioridades de investimentos organizacionais, sejam elas de curto ou longo prazo.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site