Home - Convergência Digital

QuintoAndar abre 200 vagas para profissionais de tecnologia

Convergência Digital - 14/04/2021

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia, abriu 200 vagas para profissionais de tecnologia de todo o país. Oportunidades são para diversas senioridades e estão distribuídas em várias áreas da companhia, como Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto. Até o final do ano, o QuintoAndar pretende contratar mais de 200 profissionais de tecnologia para dar continuidade à revolução do mercado imobiliário.

Com o objetivo reforçar o time de tecnologia, que já conta com mais de 400 profissionais 100% dedicados, a busca concentra-se especialmente em profissionais sêniores e lideranças da área. Como diferenciais, a empresa investe em programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, um pacote de remuneração competitivo, com salário acima da média de mercado e remuneração variável, além de amplo pacote de benefícios e trabalho remoto, mesmo pós pandemia.

O QuintoAndar é a maior plataforma digital imobiliária do Brasil e não para de crescer. Além de alcançar a marca de mais de R$ 50 bilhões em ativos sob gestão, recentemente a empresa anunciou aquisição da Imobiliária Casa Mineira e do Sindiconet, companhia especializada em conteúdo e marketplace de serviços para condomínios. Outro dado que mostra o crescimento da startup é o número de contratados. Somente em 2021, a empresa deu as boas-vindas para mais de 400 novos profissionais.

"O QuintoAndar é uma empresa de tecnologia que não para de inovar para oferecer a melhor experiência de moradia para os clientes", conta Erica Jannini, VP de People do QuintoAndar. "Esse ambiente altamente dinâmico traz uma série de desafios que podem ser enriquecedores para o desenvolvimento dos profissionais que escolherem trabalhar com a gente".

O processo seletivo é 100% remoto e os candidatos passam por avaliação do seu seu perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa. A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, enquanto ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil. Para consultar todas as oportunidades e se candidatar, acesse: http://carreiras.quintoandar.com.br/

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

22/06/2021
Multinacional de TI está com 110 vagas abertas em todo o Brasil

17/06/2021
Multinacional brasileira abre 65 vagas para trabalho remoto

15/06/2021
TOTVS abre 200 vagas para profissionais de TI

15/06/2021
Empresa de energia tem 137 vagas em TI para trabalho remoto

09/06/2021
Montreal, no Canadá, abre 200 vagas para brasileiros em TI

07/06/2021
Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

07/06/2021
Empresa brasileira abre vaga para TI e segurança cibernética

02/06/2021
Digital House, Mercado Livre e Globant distribuem 1000 bolsas para cursos de TI

01/06/2021
Plataforma Nuvemshop adota trabalho 100% remoto e abre 80 vagas no Brasil

28/05/2021
Nuvem, analytics e cibersegurança entre as principais oportunidades na TI

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Redes Neurais darão bons programadores?

Por Francisco Camargo*

A pergunta que fica não é se a inteligência artificial vai substituir os programadores, mas quando isso acontecerá.Esse desenvolvimento terá profundo impacto na educação das crianças e no futuro dos seus empregos.

Destaques
Destaques

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site