Startup de gestão de documentos fiscais automatiza vendas com Salesforce
A Arquivei, startup de gestão e inteligência de documentos e dados fiscais, adotou o Salesforce Sales Cloud, solução de automação de vendas da Salesforce, para otimizar o seu processo de vendas. A ferramenta auxilia as equipes de vendas (Inside Sales e Field Sales), marketing, financeiro, gestão de pessoas e experiência do cliente, a centralizar as informações e conhecer melhor os clientes da Arquivei, melhorando os fluxos e a qualidade dos atendimentos, além de um melhor gerenciamento dos assinantes da plataforma.
Outro benefício são as métricas fornecidas pela Sales Cloud, que provêm dados confiáveis para o desenvolvimento das estratégias de venda da Arquivei, permitindo que elas sejam mais focadas nas necessidades dos consumidores e assinantes. O conteúdo exibido em painéis já possibilitou, por exemplo, tomar decisões baseadas em dados.
“Com o Sales Cloud, otimizamos o processo de vendas, o que traz melhor relacionamento com os clientes e mais negócios para a empresa. Além disso, nos ajuda a entender como apoiar nossos clientes no processo de transformação digital e compliance”, diz Gabriela Chamis Head of Sales da Arquivei.
Os clientes estão mais exigentes e demandando atendimentos rápidos, únicos e assertivos das marcas de todos os setores. Além disso, a experiência com as empresas é extremamente importante para eles. Segundo o State of the Connected Customer, pesquisa da Salesforce, 84% dos clientes dizem que a experiência que uma empresa oferece é tão importante quanto seus produtos ou serviços. “Ter os clientes como o centro da estratégia é a forma mais eficaz de garantir a maior satisfação e uma melhor experiência para os consumidores”, comenta Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina.