PanGu, a IA generativa da Huawei chega ao Brasil em agosto
Inicialmente o alvo será o mercado B2B, uma vez que a ferramenta usa compliance, mas também terá mercado no B2C, garante o diretor de vendas e negócios da Huawei Brasil, Airton Melo.
A Huawei vai lançar a sua Inteligência Artificial Generativa, batizada de PanGu, em agosto no Brasil, antecipa o diretor de vendas e negócios da Huawei Brasil, Airton Melo.
“Estamos trabalhando na nossa IA generativa há três anos. A nossa se difere da que está no mercado (ChatGPT) porque adotamos uma série de regras e processos e adequamos, por exemplo, a GDPR, a lei de proteção de dados da Europa. Nós apostamos na IA generativa com compliance”, adiantou Melo.
Ainda à CDTV, do Convergência Digital, em entrevista concedida durante a Febraban Tech, realizada de 27 a 29 de junho, em São Paulo, o executivo da Huawei Brasil lembra que a fabricante usa Inteligência Artificial há mais de 20 anos, mas, agora, surgiu a IA generativa, que permite a geração de negócios em cima dos dados gerados pela própria Inteligência Artificial. Assista a entrevista com Airton Mello, diretor de vendas e negócios da Huawei Brasil, Airton Melo.