PanGu, a IA da Huawei, está sendo treinada para o Brasil
"Nosso planejamento é ter a PanGu disponível no primeiro trimestre do ano que vem adequada ao Brasil", adianta Mark Chen, presidente de vendas e soluções globais da Huawei Cloud.
A IA generativa da Huawei, PanGu, está sendo treinada para o mercado brasileiro e ficará disponível no primeiro trimestre do ano que vem, revela o presidente de vendas e soluções globais da Huawei Cloud, Mark Chen. Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, o executivo diz que a inteligência Artificial está sendo aperfeiçoada, mas ainda precisa se aproximar mais do mercado.
“Indústrias e empresas enfrentam desafios para usar a IA em seus sistemas. Portanto, nosso modelo da PanGu vai usar a tecnologia de IA para mergulhar profundamente nos cenários corporativos, tentando resolver seus reais problemas”, adiciona Chen. No Huawei Summit Cloud, realizado em São Paulo, a Huawei também apresentou o ‘humano virtual’, baseado no MetaStudio, para a criação de conteúdo digital.
Com relação à computação na nuvem, Mark Chen diz que o mercado latino-americano está em crescimento e o Brasil tem o maior destaque. Assistam a entrevista com o presidente de vendas e soluções globais da Huawei Cloud.