Cloudflare vai às compras por segurança na nuvem
A Cloudflare comprou a Kivera, uma plataforma de segurança em nuvem, proteção de dados e conformidade. A combinação da Kivera e da plataforma Cloudflare One, segundo a empresa, colocará controles preventivos diretamente no processo de implantação em nuvem, ou “inline”, prevenindo problemas e riscos de segurança antes que aconteçam para criar uma jornada em nuvem mais rápida, simples e segura.
O Cloudflare One é uma das plataformas de crescimento mais rápido para serviços de edge de serviço de acesso seguro (SASE) e edge de serviço de segurança (SSE) de fornecedor único. Empresas em todo o mundo confiam no Cloudflare One para garantir acesso seguro à web, SaaS e aplicativos ou infraestrutura privada, proteger contra ameaças cibernéticas e manter proteção de dados em suas redes.
Essa não é a primeira aquisição do ano. Em maio, a Cloudflare também adquiriu a BastionZero, uma empresa de acesso à infraestrutura Zero Trust. Isso expandiu o escopo da solução de substituição de VPN da Cloudflare One além de aplicativos e redes para recursos de infraestrutura. Juntas, a Kivera e a BastionZero ajudam a fornecer gerenciamento de segurança centralizado em ambientes de TI híbridos e fornecem uma maneira moderna e amigável ao DevOps para ajudar as empresas a conectar e proteger sua infraestrutura híbrida com as melhores práticas Zero Trust.
“Na Cloudflare, queremos facilitar para qualquer organização conectar e proteger tudo conectado à Internet — e nossa rede global nos coloca na melhor posição para fazer isso para milhões de usuários em todo o mundo. Quase todas as organizações usam várias nuvens agora para impulsionar seus negócios, mas isso pode se traduzir em mais riscos e erros não intencionais”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare.