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Aos 100 anos no Brasil, Philips se assume como healthtech e vai às compras em software

A Philips está completando 100 anos no Brasil e se tornou uma Healthtech, ou seja, uma empresa de tecnologia em saúde, se reinventando a cada ano, observa a CEO da companhia, Patrícia Frossard.

Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, durante o ConnectDay, realizado no dia 29 de outubro, em São Paulo, a executiva diz que a missão é expandir cada vez mais o portfólio com aquisições voltadas à saúde e ao software. Aliás, o software tem papel estratégico nessa Philips de tecnologia. Os aportes globais serão de US$ 1,7 bilhão, metade do montante indo para software.

“Nós queremos que os nossos equipamentos e devices se comuniquem não apenas entre nós, mas também nos dos outros fornecedores. O futuro é agnóstico e é de interoperabilidade de dados. No futuro, os dados vão caminhar por todos os players para entregar o melhor para o paciente”, assinalou Patrícia Frossard.

O Connect Day 2024 está entre os mais importantes eventos do setor de saúde na América Latina, promovendo debates sobre tecnologias como Inteligência Artificial, Interoperabilidade e Insights de Dados. O evento reuniu líderes globais da Philips e representantes da indústria de saúde brasileira para apresentar as inovações que estão moldando o futuro da saúde.

A CEO da Philips no Brasil falou ainda da importância da computação em nuvem para pensar Inteligência Artificial e sustentabilidade. Assista a entrevista com Patrícia Frossard.


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