Telecom

Crise na Oi: Marcelo Milliet e conselho renunciam. Time de transição é nomeado

Executivo assumiu o cargo em dezembro de 2024, mas, agora, com o agravamento da situação financeira da tele, renunciou ao mandato. Com ele, saem o CFO, Rodrigo Aguiar e outros conselheiros. O interventor Bruno Rezende nomeou um comitê de transição com Fábio Wagner, que ocupava a diretoria jurídica da Oi.

Marcelo Milliet, que assumiu o comando da Oi em dezembro de 2024, renunciou ao cargo de CEO da Oi nesta quarta-feira, 8/10.

Em fato relevante, divulgado na noite desta quarta-feira, a Oi comunicou ainda que além dele, também renunciaram o CFO, Rodrigo Aguiar, Paul Murray Keglevic, Scott David Vogel, Paul Stewart Aronzon, Francisco Roman Lamas Mendez-Villamil e Renato Carvalho Franco enquanto membros efetivos do Conselho de Administração da Oi.

A renúncia tem efeito a partir do dia 30 de setembro, quando a 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro decretou a antecipação da liquidação parcial da tele e a nomeação do advogado Bruno Rezende como interventor.

Com a renúncia, Rezende indicou um comitê de transição formado por Fábio Wagner, que vinha ocupando o posto de diretor jurídico da Oi, além de André Tavares Paradizi, Gustavo Roberto Brambila e Marcelo Augusto Leite de Moraes.


Botão Voltar ao topo