Carreira

AWS: quer home office? Então, peça demissão!

O CEO da AWS, Matt Garman, não fez rodeios. Os funcionários que não querem voltar ao regime presencial de cinco dias no escritório a partir de janeiro, que peçam demissão. “Se essas pessoas não querem ficar no ambiente do escritório, tudo bem. Há outras empresas para eles trabalharem”, adicionou.

Para Garman, não é possível inovar sem estar trabalhando de forma presencial. “Sei que nem todo mundo está, mas eu estou muito animado com essa mudança”, reforçou o CEO da AWS.

Segundo ele, a política de três dias não trouxe nenhum retorno. “Nós não alcançamos nada. Parece até que não trabalhamos juntos”. Para o CEO, é preciso estar presencialmente para entender os lemas e as metas da companhia. De acordo com a reportagem da Reuters, muitos funcionários estão insatisfeitos.

Quem também vai mudar sua política de trabalho é a Amazon. A varejista vem aplicando uma política de três dias no escritório, mas o CEO, Andy Jassy, já informou o retorno para os cinco dias obrigatórios para ‘inventar, colaborar e estar conectado’.


Botão Voltar ao topo