Bootcamps 2021 abre bolsa de estudos para mais de 30 cursos em TI
O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está com inscrições abertas para o próximo Programa de Bootcamps 2021, que começa no dia 13 de maio. As aulas são 100% online e o aluno não paga mensalidades, apenas uma taxa de matrícula no valor de R$ 150,00. Estão disponíveis mais de 30 cursos profissionais, como Software Development, Inteligência Artificial, Data Science, Cybersecurity, Cloud Computing, UX, entre outros. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de maio pelo link https://www.igti.com.br/custom/bootcamps-gratuitos/.
Com alta carga de prática das atividades e foco em situações reais do mercado, os Bootcamps são tendência em todo o mundo por seu poder de acelerar as carreiras e preparar os alunos para novas oportunidades de trabalho. Estudantes e profissionais de todas as áreas – não somente de tecnologia – se credenciam e destravam suas capacidades de inovar e encontrar soluções para tornar os negócios mais competitivos e eficientes. Os cursos e programas de aprendizado são criados tendo em vista as carreiras mais promissoras e com maior demanda das empresas.
” Queremos promover a ruptura dos antigos padrões e auxiliar os profissionais e suas empresas a desenvolverem novos modelos de negócios, produtos e soluções, com inovação de base tecnológica”, afirma Vinícius Bozzi, CEO do IGTI.
Com duração de dois meses e meio e 148 horas de conteúdo, os Bootcamps são cursos imersivos, com ênfase na prática e no aprendizado por meio de experimentação e aplicação de soluções originais em tecnologia. O IGTI oferece cerca de sete mil bolsas de bolsas de estudo e subsidia o conteúdo, disponibilizado gratuitamente durante o curso, com cobrança apenas da taxa de matrícula. São elegíveis para as bolsas alunos a partir de 18 anos.
“Nosso propósito é oferecer a melhor educação em TI para todos e os bootcamps traduzem bem esse lema porque são cursos sem mensalidades, com ensino de qualidade e professores experientes, que colocam os participantes em contato com o trabalho real e a busca de soluções criativas, aliando teoria e prática. O programa de Bootcamps é uma das principais ferramentas do IGTI, com um ensino imersivo focado nas habilidades técnicas para que o profissional possa atuar imediatamente no mercado de trabalho”, explica Bozzi.
Os cursos estão disponíveis nas seguintes áreas: Programador(a) de Software Iniciante; Arquiteto(a) de Software; Analista de Marketing Digital Desenvolvedor(a) Python; Desenvolvedor(a) Front-end; Desenvolvedor(a) Full Stack; Desenvolvedor(a) Business Intelligence; Desenvolvedor(a) Mobile apps; Agile Expert; Profissional Devops; Analista de Transformação Digital; Engenheiro(a) de Software Ágil; Educador(a) Digital; Engenheiro(a) de Dados; Arquiteto(a) Cloud Computing; Administrador(a) Linux; Analista de Machine Learning; Cientista de Dados; Analista de Processos de Negócios; Analista de Banco de Dados; Analista de Cybersecurity, Ux Designer; entre outros.