Edtech gaúcha tem 21 vagas em TI para trabalho remoto
A +A Educação, edtech brasileira para ensino superior e profissional, tem 21 vagas para trabalho remoto, em diversas posições na área de tecnologia: desenvolvedor, Ux designer, engenheiro devops, analista de testes e tech lead.
Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site https://maisaedu-tech.gupy.io/. Entre os benefícios oferecidos estão auxílio educação e até 50% de subsídio em instituições de ensino parceiras, plano de saúde, day off de aniversário, convênio com academia de ginástica e assistência pessoal, que disponibiliza aos colaboradores apoio jurídico, psicológico e até mesmo babá ou chaveiro em emergências, por exemplo. A empresa recebeu o selo GPTW, atingindo o percentual de 82% de engajamento, de acordo com a avaliação de seus colaboradores.
A edtech investiu R$ 120 milhões em inovação, desde 2019, incluindo a construção de sua própria plataforma de conteúdo, desenvolvimento de tecnologias educacionais e aquisição de seis startups, que complementaram o portfólio. Hoje possui uma área de tecnologia que conta com mais de 150 desenvolvedores especialistas.
Em abril, a empresa inaugurou uma sala de imersão, onde todos que estiverem em sua sede em Porto Alegre (RS) possam vivenciar experiências de aprendizagem, como laboratórios virtuais, realidade aumentada, vídeos em 360° e 3D.
Vagas disponíveis em tecnologia:
Desenvolvedor web tracking
Desenvolvedor de jogos pleno
Desenvolvedor de jogos sr
Desenvolvedor fullstack node.js jr
Desenvolvedor fullstack node.js pleno
Desenvolvedor fullstack node.js sênior
Desenvolvedor front end vue.js sr
Desenvolvedor fullstack c# jr
Ux designer pleno (mobile)
Ux designer sênior
Engenheiro devops pleno
Analista de testes pleno
Tech lead .net/c#
Tech lead php/node.js