Carreira

Empresa abre 42 vagas para consultores de nuvem

A SoftwareONE, especializada em soluções de software e tecnologia de nuvem, abriu 42 novas vagas de tecnologia em sua área de delivery para atuação em modelo remoto. Este setor possui papel fundamental na companhia, uma vez que é responsável por desenvolver e entregar projetos estratégicos aos clientes finais. As principais oportunidades oferecidas pela companhia são Consultor de nuvem com foco em AWS e Consultor com foco em O365.

As vagas possuem salário variável, podendo aumentar de acordo com os bônus recebidos a partir das metas cumpridas pelo colaborador. As remunerações são compatíveis ao mercado, e no total, podem chegar a até 20 salários ao ano, contando com a possibilidade de aceleração conforme as entregas alcançadas trimestralmente, como o bônus quarter, que é recebido quando um funcionário atinge 110% de uma meta. Além disso, as oportunidades incluem o “My Home”, benefício de auxílio para trabalho remoto.

O processo seletivo é composto pelas seguintes fases: avaliação do currículo, entrevista com o recrutador, entrevista com o líder da área e/ ou mais um líder do time. Para se candidatar às vagas abertas, basta acessar a página de carreiras da SoftwareONE e enviar os dados.

Segundo o Líder de Serviços Tecnológicos da SoftwareONE, Felipe Nunes, um grande diferencial para a vaga é apresentar um perfil proativo, com disponibilidade de aprender e compartilhar conhecimento, fator indispensável durante as etapas do processo seletivo para aqueles que almejam construir uma carreira sólida na companhia. “Entregar ao cliente a melhor experiência de mercado é muito importante. Os profissionais que buscamos para compor nosso time de delivery precisam deste tipo de mindset, de buscar conhecimento e, principalmente, compartilhá-los com a equipe”, afirma.

Atualmente, a área de delivery corresponde a mais de 30% do tamanho total da SoftwareONE, e apenas nos últimos dois anos, obteve um aumento significativo, dobrando seu número de colaboradores, graças a uma reestruturação da área e de toda a empresa, que se refletiu em uma jornada de evolução e reforçou a representatividade da equipe de serviços.


A Diretora de Gerenciamento de Ciclo de Vida de Software da SoftwareONE, Gabriela Camano, conta que, nestes últimos dois anos, um dos maiores desafios da empresa foi diminuir a distância entre o time comercial e o de entrega, a fim de manter todos na mesma página e realizar entregas com ainda mais qualidade e eficiência. “Podemos dizer que, mesmo diante às adversidades enfrentadas durante a pandemia, conseguimos entregar uma equipe sólida, estruturada e organizada. Foi um desafio, para que no final desse tudo certo. E, agora, o objetivo é continuar crescendo”, relembra.

Botão Voltar ao topo