Carreira

Globo tem mais de 500 vagas abertas em tecnologia

A Globo, que tem como estratégia se tornar uma empresa de tecnologia, ou media tech, quer preencher mais 600 posições (500 efetivas e 100 de estágio, entre os níveis técnico e superior). As oportunidades são no Hub Digital, que conta com Infraestrutura, Segurança da Informação, Estratégia Corporativa & Arquitetura e também o Hub de Operações e Distribuição de Conteúdo.

Para o Hub Digital, as vagas são para desenvolvedor, cientista de dados, dono do produto  (PO), designer, engenheiro de dados, arquiteto de software, devops, arquiteto de negócio e agilista, segurança da informação, banco de dados, infraestrutura e nuvem. Já no Hub de Operações e Distribuição de Conteúdo, as vagas são para produtor de tecnologia, designer, editor de mídias audiovisuais, técnico de efeitos especiais e profissionais de imagem e som.

As competências exigidas são diversas e vão desde metodologias ágeis, produto e negócio à mediatech e cloudification, passando por conhecimentos em desenvolvimento de soluções e software de infraestrutura e segurança,  até conhecimentos em operações de câmera, iluminação e sonorização, edição de mídias audiovisuais, videografismo, VFX, efeitos especiais, fotografia e sistemas de TV. Interessados podem se inscrever para o processo seletivo aqui.

Botão Voltar ao topo