Carreira

Mario Cesar de Araujo e Manoel Horácio deixam a TIM Brasil

Mario Cesar Pereira de Araujo e Manoel Horacio Francisco da Silva não fazem mais parte do Conselho de Administração da TIM Brasil. Em comunicado ao mercado enviado nesta sexta-feira, 16/03, a operadora informa que os dois executivos deixam as funções imediatamente. João Cox Neto, ex-presidente da Telemig e da Claro, assume o cargo de presidente do Conselho de Administraçaõ.

Mario Cesar Pereira de Araujo deixa os cargos de presidente do Conselho de Administração, membro do Comitê de Auditoria Estatutário, presidente do Comitê de Remuneração e membro do Comitê de Controle e Riscos da Companhia. Já Manoel Horacio Francisco da Silva sai do cargo de membro do Conselho de Administração.

“Tendo em vista as renúncias acima, assim como a do conselheiro Sr. Enrico Zampone ocorrida em 27 de fevereiro de 2018, os demais membros nomearam os Srs. João Cox Neto, Celso Luis Loducca e Piergiorgio Peluso, para os cargos de membros do Conselho de Administração”, informa a companhia.

A companhia recebeu também cartas de renúncia de Enrico Barsotti aos cargos de membro do Conselho de Administração e do Comitê de Remuneração, e de Sabrina Valenza e Nicoletta Montella aos cargos de membros do Conselho de Administração e do Comitê de Controle e Riscos, todas com efeitos a partir da data da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia, a ser convocada para o dia 19 de abril de 2018, que deverá eleger novos conselheiros, em substituição.

*Com informações da CVM


Botão Voltar ao topo