Unisys abre 90 vagas no Brasil. São 200 na América Latina
A Unisys iniciou 2019 com novos contratos e incremento de serviços com clientes já existentes, que geraram a abertura de mais de 200 novas oportunidades no Brasil (90), Colômbia (60), México (25) e Argentina (15). As posições são em sua maioria para as áreas técnicas.
No Brasil, as oportundidades de suporte técnico estão distribuídas entre os municípios de Salvador (BA), Alagoinhas (BA), Eusébio (CE), Pacatuba (CE), Alexânia (GO), Goiânia (GO), Anápolis (GO), São Luis (MA), Caxias (MA), Contagem (MG), Poços de Caldas (MG), Benevides (PA), Ananindeua (PA), Recife (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Igarassu (PE), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Rio de Janeiro (RJ), Parnamirim (RN), Cachoeirinha (RS), Igrejinha (RS), Itajaí (SC), Blumenau (SC), São José (SC), Itu (SP), Guarulhos (SP), Embu (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), Araraquara (SP), Jacareí (SP) e Campo Grande (MS).
Há também vagas para cargos efetivos nas áreas de gestão de ativos, redes, infraestrutura, suporte a sistemas, gestão de mudanças e incidentes e digital workplace. A empresa oferece regime de contratação CLT, salário compatível com o mercado e benefícios como: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, entre outros.
“A região da América Latina cresceu em 2018, aumentando sua participação no faturamento global da empresa para 11%, e continuará crescendo em 2019. Isso impulsiona nossos negócios e garante que novas vagas estarão abertas no decorrer do ano”, comenta Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina.
Para participar dos processos seletivos e verificar os perfis disponíveis para todos os países, os candidatos devem acessar a página de carreiras da Unisys no endereço http://jobs.unisys.com/ e se cadastrar nas oportunidades ali anunciadas. Após triagem, o time de recursos humanos da companhia entrará em contato com os profissionais pré-selecionados para agendar entrevistas presenciais e/ou por videoconferência.