Cloud

Vivo passa a oferecer Microsoft 365 para clientes pós-pago

A Vivo e a Microsoft anunciaram nesta quinta-feira, 01/07, uma parceria na qual a  Vivo passa a oferecer para seus clientes a assinatura mensal do Microsoft 365. Com o acordo, os clientes de planos pós-pago e controle da Vivo poderão assinar o pacote Family do serviço da Microsoft pelo valor de R$ 45,00/mês, que será cobrado diretamente na conta de celular, sem a necessidade  de cartão de crédito.

“Nossa atuação como hub de serviços digitais passa pela construção de um ecossistema de parceiros relevantes em suas áreas de atuação, de modo que possamos oferecer benefícios que gerem valor para nossos clientes. A parceria com a Microsoft vai ao encontro dessa estratégia e ao nosso propósito de Digitalizar para Aproximar, pois somente na Vivo será possível assinar o Microsoft 365 Family e pagar por mês, sem cartão de crédito e diretamente na conta de celular”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

Disponível para contratação no site da Vivo, no link www.vivo.tl/microsoft365 , o Microsoft 365 Family pode ser usado por até seis pessoas da mesma família, que terão 1TB de armazenamento no OneDrive por pessoa, quantidade suficiente para armazenar milhares de fotos em alta resolução ou centenas de horas de vídeos.

Cada usuário poderá acessar, em até cinco dispositivos, os mais populares aplicativos de produtividade do mundo, como Word, PowerPoint e Excel em sua versão premium, que garante as atualizações mais recentes. Além disso, terão suporte técnico contínuo e segurança avançada para proteção contra ameaças digitais, como malware e phishing em e-mail e arquivos, e detecção e recuperação de ransomware do OneDrive, permitindo restaurar versões anteriores de arquivos até 30 dias antes da data do ataque.

Para os pais, o pacote Microsoft 365 Family traz o aplicativo de segurança parental Microsoft Family Safety, projetado para ajudar a proteger a segurança física e digital da família. Com ele, é possível obter relatórios de uso, limitar ou liberar o tempo em cada tela, estabeler limites com filtros de pesquisa e de web, saber a localização dos filhos, entre outros benefícios.


“Este lançamento marca a expansão da parceria entre a Microsoft e a Vivo para o segmento de consumo, que passará a contar com ofertas conjuntas inéditas e de alto valor agregado que trarão conveniência e o melhor das duas empresas para os usuários”, reforça Adriano Galvão, Vice-Presidente de Negócios para o segmento de Consumo na Microsoft.

Botão Voltar ao topo