
O Banco do Brasil fez um troca-troca nas suas diretorias. O gerente geral da Diretoria de Tecnologia do Banco do Brasil desde 2021, Paulo André Rocha Alves, vai ser o novo presidente da BBTS, conglomerado de tecnologia da instituição financeira.
Paulo André Rocha Alves que agora assume a BBTS é funcionário do Banco do Brasil desde 2000. Exerceu os cargos de gerente executivo na Diretoria de Tecnologia desde 2017, além de outros cargos gerenciais na mesma área desde 2012. É graduado em Gestão em Tecnologia da Informação, possui MBA Executivo em Negócios e Competências Digitais.
Já Gustavo Pacheco Lustosa é funcionário do BB desde 1993. Exerceu os cargos de Diretor na BBTS, Gerente Executivo na BBTS, Gerente de Soluções no Projeto Banco Postal entre 2014 e 2015, além de ter passagem na Diretoria de Controladoria de 2008 a a 2014. Graduado em Geologia, possui MBA em Administração Financeira, especialização em Negócios Internacionais e especialização em Consultoria Financeira e Mercado de Capitais.
Em nota, a presidente do BB, Tarciana Medeiros, diz que a mudança teve como objetivo “alinhar perfis de liderança às exigências de cada negócio, considerando critérios técnicos, experiência de carreira e aderência às diretrizes corporativas.”.