Governo

Cancelado pregão de R$ 253,2 milhões para voz e dados móveis

Foi cancelado o megapregão de telefonia móvel para contratação de voz e dados móveis gerenciados (MDM), estimado em R$ 253,2 milhões.

A versão final do edital prevê 10 tipos de pacotes de serviço, com ou sem comodato de aparelhos, além de roaming internacional, foi suspenso oficialmente e não há nova data marcada. A revogação foi publicada nesta sexta-feira, 04/11, no Diário Oficial da União.

Até então, o edital previa um contrato de duração inicial de 30 meses, podendo ser prorrogada por até 60 meses. Os planos de serviço envolviam assinatura mensal de linha de voz, com ligações locais (VC1) e LDN (VC2 e VC3) ilimitadas, envio de até 2 mil SMS por mês, roaming nacional ilimitado, acesso à caixa postal/ secretária eletrônica ilimitado, uso ilimitado do aplicativo Whatsapp, simcard de triplo corte e serviço de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM).

Também tinha franquias de dados de 20 GB, 30 GB e 50 GB, com a possibilidade de aparelhos em comodato – celulares e tablets – ou somente a disponibilização do chip. Além disso, parte dos acessos deveria garantir roaming internacional com, no mínimo, 500 MB de franquia.


Botão Voltar ao topo