Consumidor exige que call center se transforme em uma plataforma de relacionamento
Em tempos de conectividade ubíqua, as empresas, independentemente da vertical econômica em que se encontrem, precisam modernizar suas ferramentas de contato com seus clientes. É o que propõe a Embratel em sua plataforma Omnichannel, em parceria com a Genesys, que atende a uma demanda das organizações e dos clientes de contato por qualquer meio, lançada no Ciab 2018.
“A plataforma Omnichannel responde a uma demanda de inovação das empresas e dá uma resposta ao consumidor final, que está cada vez mais exigente, com acesso a redes sociais e a muita informação o tempo inteiro. Essa plataforma permite que independentemente do canal em que ele está se relacionando com a empresa a gente tenha uma visão holística desse cliente e das respostas”, afirmou a gerente de Desenvolvimento de Produtos e Soluções Digitais da Embratel, Diuliana França.
A executiva lembrou que não é mais uma questão de call center, não é apenas o telefone. O atendimento ao cliente se transformou em uma plataforma de relacionamento. A solução da Embratel, em parceria com a Genesys, possui sistema de distribuição automática de chamadas que responde as ligações recebidas, além de Unidade de Resposta Audível (URA) com reconhecimento de voz e TTS (text-to-speech). Assistam à entrevista com a gerente de Desenvolvimento de Produtos e Soluções Digitais da Embratel, Diuliana França.