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Depois de R$ 1,4 milhão para Facebook, Serpro vai pagar R$ 800 mil pra impulsionar conteúdo no LinkedIn

O Serviço Federal de Processamento de Dados reforçou a estratégia de promoção por meio de redes sociais. Nesta terça, 3/11, o Diário Oficial da União traz um novo contrato, agora com o LinkedIn, pelo qual a estatal prevê pagar R$ 800 mil para “impulsionamento de conteúdo e realização de campanhas”. 

O contrato, firmado por inexigibilidade de licitação, é válido por dois anos, tem data inicial em 27 de outubro último, como indica o extrato publicado no DOU: 

“INEXIGIBILIDADE Nº 1460/2020. Contratante: SERVICO FEDERAL DE PROCESSAMENTO -DE DADOS (SERPRO). CNPJ Contratado: 13638767000192. Contratado : LINKEDIN REPRESENTACOES DO BRASIL-LTDA.. Objeto: Aquisicao de créditos para impulsionamento de conteúdo e realização de campanhas com anúncios pagos no LINKEDIN. Fundamento Legal: Art.30, Caput, Lei 13.303/16.Vigência: 27/10/2020 a 26/10/2022. Valor Total: R$800.000,00. Fonte: 209017205 – 2020NE801619. Data de Assinatura: 27/10/2020.”

O movimento se dá dois meses depois de uma primeira contratação, esta com Facebook e Instagram, mas valor ainda superior, de R$ 1,4 milhão, também com o mesmo objetivo de impulsionamento e campanhas nas redes sociais, e igualmente por dois anos, neste caso iniciados em 1o de setembro. 


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