Add Value: muito mais que uma integradora, uma impulsionadora de negócios
Mais que um provedores de soluções e serviços, a Add Value quer ser um agente impulsionador de negócios. E o primeiro passo para marcar essa estratégia foi o redesenho feito na organização da companhia. Todas as unidades- cloud, Dev e Cibersegurança – foram integradas e passam ser apenas Add Value, explica o CMO e sócio da Add Value, Thiago Sposito.
“Construímos uma história marcada pela excelente relação com nossos clientes e equipe – e hoje somos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços. Nossa meta é não somente ser um provedor de soluções e serviços, mas nos consolidarmos como um agente impulsionador de negócios dos nossos clientes”, destaca Sposito.
Na prática, a Add Value quer se tornar uma consultoria fim a fim para a área de TI. “Queremos encampar a maioria dos desafios de TI de uma empresa sempre como parceiro de confiança”, relata o CMO da Add Value. No caso da computação em nuvem, Sposito lembra que a integradora é agnóstica, mas tem a AWS como parceiro estratégico, apesar de comercializar Azure, da Microsoft, e negociar com o Google Cloud.
“A nuvem é híbrida. Muita gente que foi para a nuvem está voltando por causa dos custos e porque não teve o resultado esperado. Nós acreditamos que tudo tem de ser feito de forma conscientes. Nós atuamos em cloud dessa forma. Defendendo o híbrido. E nos apresentamos para o cliente sendo o interlocutor com o mercado que ela quer. Nós vamos fazer esse trabalho. Serei estratégico nessa missão de escolher a melhor tecnologia”, detalha Thiago Sposito.
A Add Value, que atua como uma integradora especializada em tecnologias de Nuvem, Hiperconvergência, Rede, Segurança e Virtualização, projeta encerrar 2024 com um faturamento de R$ 200 milhões e uma base de 600 clientes. Há planos também de criar novas regionais e expandir o quadro de pessoal, para até 200 colaboradores. E um diferencial da integradora: a Add Value opera 100% no modelo home office, com uma política de retenção de talentos que faz com que tenha um turnover bastante reduzido – que oscila entre 1 e 5% ao ano.