CarreiraMercado

Altenburg e NTT Data capacitam de graça profissionais de TI em SAP Customer Experience

Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 22 de fevereiro, por meio de formulário.

A Altenburg, indústria têxtil do Brasil, em parceria com a NTT Data, empresa global de serviços de tecnologia, está em busca de profissionais da área de TI que desejem aprimorar o currículo e se qualificar em um dos temas mais demandados no mercado. A companhia realizará, em março, uma capacitação gratuita e online em SAP Customer Experience.

Segundo Jéssica Lara, Analista de Treinamento da Altenburg, a ideia de promover a iniciativa ocorreu a partir da própria implementação da plataforma SAP na empresa. “No decorrer desse processo, identificamos, junto à NTT, que este é um tema com grande potencial na área de TI e, por isso, decidimos unir forças para realizar essa capacitação e contribuir para o fortalecimento do mercado de trabalho”, afirma.

Nas aulas, os participantes terão a chance de aprender sobre as funcionalidades e aplicações da plataforma SAP Customer Experience, que permite às empresas criar experiências personalizadas e otimizadas para seus clientes. Serão abordados os seguintes módulos: SAP Sales Cloud, Services Cloud, SDA NTT Data, SAP Commerce Cloud e SAP Emarsys. “Será uma oportunidade única para profissionais de TI aprimorarem seus conhecimentos e se destacarem no mercado”, reforça Jéssica.

A Altenburg é uma das gigantes do setor têxtil que passou a investir em tecnologia para aprimorar a experiência de seus clientes. A empresa de Blumenau (SC), que também está implementando o sistema SAP com a NTT Data, busca integrar todos os seus canais de contato com clientes B2B, proporcionando uma jornada mais completa e fluida.

O SAP Customer Experience é uma solução completa que permite às empresas gerenciar e otimizar todos os pontos de contato com seus clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda. Com ela, é possível personalizar a experiência do cliente, oferecer um atendimento mais eficiente e aumentar a fidelização.


Para participar do processo seletivo da capacitação, os interessados devem ter formação em TI ou áreas correlatas e experiência em CRM. O curso terá início em 10 de março, com duração de quatro semanas, e será ministrado online, no período noturno. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas através do preenchimento de um formulário online, disponível no link: https://lnkd.in/dV34xyGP

Botão Voltar ao topo