Mercado

C&M acelera projeto de MVNO para fazer valer meta de crescer 20%

Empresa também aposta no Chat C&M e no novos modelos de suporte VIP para clientes. Expansão internacional também segue com presença nos EUA e México.

O Grupo C&M, formado pelas empresas C&M Executive e Vocom, quer crescer 20% em 2026, apoiado no lançamento de novos produtos, expansão internacional e consolidação de suas operações no Brasil. “2026 é o ano de concretizar projetos estratégicos que fortalecem nossa presença no mercado, utilizar nossas próprias tecnologias para otimizar custos e agregar uma excelente experiência aos nossos clientes”, afirma Emerson Carrijo, CEO do grupo.

Entre as iniciativas do ano, o grupo destaca o Chat C&M, recém-lançado; a aceleração do projeto de MVNO, que atualmente está em testes por alguns clientes, o qual permitirá oferecer serviços de telefonia móvel multi-operadora, e a consolidação de novos modelos de suporte VIP, que já começam a gerar resultados positivos. Essas iniciativas ampliam a oferta de soluções completas para clientes corporativos e reforçam a capacidade da empresa de atender demandas complexas de conectividade, mobilidade e atendimento.

No terceiro ano de atuação no mercado americano, a C&M Executive já conta com clientes estratégicos nos Estados Unidos. No México, novidades estão previstas em breve, com parcerias estratégicas sendo alinhadas para fortalecer a atuação da empresa na região. “Expandir internacionalmente é prioridade. Estamos investindo em soluções, talentos e parcerias para levar nossas plataformas a outros mercados”, complementa Carrijo.

A Vocom aposta em uma estratégia de venda direta digital, com campanhas agressivas que ampliam a presença da marca em todo o Brasil e facilitam a contratação imediata dos serviços. “A inovação e a abordagem digital nos permitem simplificar a gestão de telecomunicações e oferecer agilidade e confiabilidade para nossos clientes”, explica Leandro Motta, COO do grupo.

Com mais de 6 mil clientes, o grupo projeta que 2026 será marcado por crescimento sustentável de 20%, apoiado em pilares como inovação tecnológica, expansão internacional e diversificação de mercados. “Nosso objetivo é crescer de forma consistente, mantendo a excelência operacional em todos os segmentos em que atuamos”, conclui Carrijo.


Botão Voltar ao topo