Mercado

eSocial: problemas técnicos adiam a implantação da versão 2.5

Por problemas técnicos, não divulgados pelo portal do eSocial, no procedimento de implantação de novas versões, não foi possível implantar nesta segunda-feira, 17/12/2018, a versão 2.5 do leiaute do eSocial, no ambiente de testes (produção restrita), conforme o cronograma estabelecido.

O ambiente de produção restrita continua rodando a versão atual – 2.4.02 – até que o problema seja solucionado e a implantação da versão 2.5 possa ser efetivada, o que está previsto para ocorrer até o dia 19/12/2018, próxima quarta-feira.

Segue o prazo de cadastramento dos trabalhadores do segundo grupo = empresas com faturamento de R$ 4,8 milhões a R$ 78 milhões. Inscrições têm de acontecer até o fim de dezembro.

*Com informações do portal eSocial


Botão Voltar ao topo