MercadoTelecom

Vivo une 5G, IA e colaboração para massificar ação nas PMEs

Operadora vai ofertar soluções Google, Microsoft e Perplexity por meio de mais de 5 mil consultores B2B e canais digitais.

Com a nova proposta, a Vivo quer acelerar a digitalização das PMEs, oferecendo conectividade 5G, inteligência artificial e soluções Microsoft 365 e Google Workspace para auxiliar o empreendedor na transição do CPF ao CNPJ;

Com mais de 1,5 milhão de PMEs atendidas e presença em todas as regiões do país, a Vivo fortalece sua proposta de valor em conectividade e serviços digitais com o lançamento do combo “Sua Empresa em Qualquer Lugar”. A solução integra a potência do 5G, serviços baseados em inteligência artificial (IA), plataformas líderes de colaboração como Google Workspace e Microsoft 365, além de recursos próprios como o Vivo Voz Negócio, acompanhando os empreendedores em cada etapa da transformação digital. A oferta será disponibilizada por meio de mais de 5 mil consultores B2B e canais digitais, como o App Vivo, garantindo conveniência e suporte especializado.

Como diferencial, cada linha/licença é beneficiada com 2GB de bônus de internet, além de acesso gratuito à IA Perplexity Pro, ferramenta avançada que acelera a busca de informações com precisão e confiabilidade por 12 meses, com resgate realizado pelo app Vivo Empresas. Essa combinação proporciona produtividade, mobilidade, segurança e inteligência artificial, além de atendimento personalizado e recursos avançados de telefonia.

Com o Google Workspace Business Starter, os clientes contam com 30 GB de armazenamento por usuário, reuniões com até 100 participantes no Google Meet e integração da IA Gemini. Já no Microsoft 365 Business Basic, o pacote inclui 1TB de armazenamento por usuário, reuniões no Teams e integração com o Copilot, a inteligência artificial da Microsoft.

O cliente PME conta ainda com facilidades como a locação de notebooks e tablets, com manutenção ilimitada, seguro total e upgrade tecnológico, liberando o fluxo de caixa para investimentos estratégicos. “Nosso objetivo é ser um parceiro estratégico das PMEs. O novo combo foi pensado justamente para apoiar um público que está dando os primeiros passos na digitalização e precisa estruturar seus negócios de forma profissional”, afirma Karina Baccaro, diretora de Marketing e Operações B2B da Vivo.


Botão Voltar ao topo