Grupo Fleury omite falar em resgate e reporta mais serviços reestabelecidos
Em nota encaminhada à Comissão de Valores Mobiliários, nesta segunda-feira, 28/06, o Grupo Fleury S.A omite informações sobre pedido de resgate ou ameaça de vazamento de dados na deep web, denunciado por sites especializados em segurança da informação, como o CISO Advisor e replicado no portalConvergência Digital.
Reporta apenas “que alcançou significativa evolução na retomada segura das nossas plataformas de tecnologia,com apoio de empresas especializadas e de referência nessa área de atuação”. Informa ainda que foi dada ‘prioridade à integração automática de sistemas em hospitais em nossos ambientes, que vem ocorrendo de forma gradativa e bem-sucedida.’ Também diz que “as Unidades de Atendimento seguem atendendo nossos clientes com sistemas já restabelecidos.
Os serviços em nossa Central de Atendimento já estão operacionais para a marca Fleury para realização de agendamentos de examese demais marcas devem ser contempladas nos próximos dias.” A nota é assinada pelo diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores, Fernando Augusto Rodrigues Leão Filho.