Deutsche Telekom unifica TI e Telecom e avança nas redes privativas
Com o intuito para ser um dos principais players do mercado B2B, a provedora de tecnologia diz que o 5G Box to Go está tendo uma demanda muito maior do que a esperada. "Ele permite prototipar. Tirar a ideia do papel", observa Pablo Guaita, diretor da Deutsche Telekom no Brasil.

A Deutsche Telekom veio para ficar no Brasil e quer ser um dos principais players B2B com ofertas integradas de soluções, diz o diretor da Deutsche Telekom, Pablo Guaita. As redes privativas são um mercado estratégico e a recente solução 5G box do go está tendo uma demanda muito maior do que a esperada.
“Percebemos que os clientes podem prototipar e tirar a ideia do papel. E isso acelera o uso das tecnologia”, observa Guaita, em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital. Outro diferencial da Deutsche Telekom é unificar as ações de TI e telecom. “Estamos muito próximos da T-Systems do grupo, especializada em TI, em SAP, em cloud”, observa.
O Brasil é uma grande oportunidade e para crescer é preciso fazer parcerias, como a feita com a Starlink. “Temos de estar prontos para atender o nosso cliente com tudo que ele quer e precisa ter. Se isso vem de parcerias, teremos parcerias”, diz. assista a íntegra da entrevista com Pablo Gaita, da Deutsche Telekom.