Telecom

Hyundai fecha com a Vivo por internet gratuita em novos carros

A Hyundai anunciou nesta quarta, 6/7, o lançamento de uma nova versão do HB20 “repleto de conteúdo tecnológico” – caso do sistema de conectividade em banda larga Hyundai Bluelink, em parceria com a Vivo, além de reconhecimento de voz e possibilidade de conectar Google Android Auto e Apple Car Play sem fio. 

O novo carro tem sete modelos, com preços que variam de R$ 76 mil a R$ 118 mil. Com o lançamento do novo Hyundai HB20, previsto para agosto, a fabricante também anuncia que o período de degustação gratuita do sistema de conectividade veicular Bluelink foi estendido de 6 meses para 3 anos. Esse período de gratuidade, válido a partir da data de compra do veículo, se aplica também de forma retroativa a todos os clientes que compraram veículos equipados com Bluelink no passado, tanto da família HB20 quanto da linha de SUVs Hyundai Creta.

Para o Hyundai Bluelink, a Vivo é a parceria da montadora para fornecer a conexão M2M (máquina a máquina) com uso de e-SIM IoT embarcado. “A solução que estamos desenvolvendo em conjunto com a Hyundai não é apenas de conectividade, mas um ecossistema abrangente dedicado aos veículos conectados”, explica o vice-presidente B2B da Vivo, Alex Salgado.

“Com o 5G, o uso de veículos conectados tende a se tornar ainda mais significativo. Isso possibilitará ampliar a habilidade de condução de veículos, com dados de falha transmitidos praticamente em tempo real, permitindo um ciclo ágil de melhoria contínua”, diz Salgado. 


Botão Voltar ao topo