Telecom

Joice, a IA da Oi, supera a marca de seis milhões de contatos em setembro

Protagonista entre os canais digitais da Oi, a inteligência Artifical Joice, que fornece código de barras, envia fatura e ajuda nas necessidades de reparo – ultrapassou em setembro seis milhões de contatos, mais que o dobro do alcançado no mesmo mês de 2019.

No mesmo período, o aplicativo de relacionamento com o cliente Minha Oi aumentou seu uso em 15%, registrando nove milhões de acessos. A empresa ampliou o acesso ao atendimento digital em seus canais para dar mais agilidade aos usuários e melhorar a experiência do cliente, garantindo conexão durante 24 horas.

A jornada para a transformação digital das OI começou há dois anos, mas a pandemia proporcionou uma enorme aceleração na adoção de ferramentas que haviam sido desenvolvidas.

Com estes processos de automação e a expansão do atendimento aos clientes por meios digitais, que já concentram 85% das interações em canais como Minha Oi e Joice, a Oi registrou nos últimos nove meses uma economia de R$ 136 milhões e o volume de chamadas para os call centers caiu 27%.

 


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