Telecom
Juarez Quadros: “Estamos prontos para arbitrar disputas pelo compartilhamento”
Um dos pontos mais reclamados pelas operadoras competitivas no Brasil é a dificuldade de celebrar acordos de compartilhamento de rede com as grandes operadoras e o presidente da Anatel, Juarez Quadros, admite que essa é uma questão ainda sem solução imediata.
Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, Quadros afirmou que para as pequenas e médias operadoras levar um embate para a agência reguladora pode ser mais complexo, mas assegurou: “A Anatel está pronta para arbitrar essa disputa”.
O presidente da Anatel também falou sobre a não validação do acordo fechado com as agências de outros setores, entre eles, a Aneel (energia), ANP (petróleo) e, agora, com o DNIT (rodovia). Assistam a entrevista.