O Convergência Digital estará em recesso entre os dias 23/12/2024 e 13/01/2025. A cobertura jornalística diária nesse período funcionará em regime de plantão. A equipe do portal deseja a todos os seus leitores e parceiros um ótimo Natal e um feliz 2025!

Telecom

Oi reposiciona marca para ser líder em fibra ótica

Concluída a venda da Oi Móvel e na expectativa da aprovação da criação da V.Tal na Anatel, a Oi está fazendo o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia onde aposta se tornar a líder no fornecimento de fibra óptica.

“A Oi é uma marca humana que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança. Nos reinventamos para ganhar agilidade e leveza e assim podermos focar em qualidade e encantamento dos clientes.  A transformação, a nossa e a dos nossos clientes , é a grande protagonista da nova campanha”, afirma Livia Marquez, Diretora de Marca da Oi.

O projeto resultou na incorporação de novos elementos gráficos, com destaque para um halo em verde representando a fibra, e na criação da tagline “Simples. Poder. Fazer”, que resgata a essência da marca.Estão previstas veiculações na TV e diversos conteúdos no digital, além de anúncios em mídia impressa e exterior, reforçando a nova tagline e o conceito de transformação.

Também haverá uma ação nas redes sociais conduzida pela atriz Maisa Silva, que falará da transformação da companhia mostrando a trajetória de crianças que participaram dos antigos comerciais da Oi e como suas vidas tb se transformaram.

Já no dia 28 de abril terá início outra campanha, focada em fibra ótica e protagonizada pelo influenciador Whindersson Nunes, parceiro da companhia desde 2015, e nesse período acompanhou o processo de transformação da companhia. A campanha reforça os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade da Oi Fibra e apresenta a oferta de  400 Mega + Oi Expert.


A Oi Fibra já superou a marca de 3 milhões de clientes e, segundo relatório da Anatel de fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais. São elas: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís. Assistam o link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=RNMgAvOqXfM

 

Botão Voltar ao topo