TIM investe na digitalização das lojas de atendimento
Com foco na experiência dos clientes e na digitalização dos seus serviços, a TIM vai inaugurar mais de 50 lojas em seu novo formato totalmente digital. Até o fim do primeiro semestre, todas as lojas próprias contarão também com wi-fi para todos os visitantes, incluindo não clientes.
O novo conceito de loja, já inaugurada em São Paulo e recentemente no Shopping Boulevard, em Belém, traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Os espaços vão oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.
“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em digitalização, com soluções mais rápidas e eficientes e o novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.
Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.
Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, cidades como Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão lojas no formato digital.