Orquest, de IA, avança sobre o varejo com rastreamento e comparação de dados
A Orquest ,empresa de software de Inteligência Artificial, especializada em planejamento de pessoal e análise avançada de dados que disponibiliza gratuitamente ao setor de varejo a partir de um painel de monitoramento de KPIs in-store, com o qual, graças ao rastreamento e comparação de dados, os varejistas podem identificar automaticamente os momentos em que existem oportunidades para maximizar a rentabilidade de cada ponto de venda, está lançando uma versão KPI Management Freemium, que já é usada por empresas como McDonald’s.
“O módulo KPI Management da Orquest permite aos nossos clientes trabalharem de forma orientada para os KPI, definindo os seus objetivos, analisando os seus valores com maior detalhe e a todos os níveis da estrutura organizacional. Desta forma, os gerentes de loja podem entender melhor como suas lojas funcionam e tomar decisões com base em dados em vez de intuição “, explica o cofundador e chefe de desenvolvimento de produto, Javier Lafuente.
O KPI Management Freemium é totalmente gratuito e seu funcionamento é simples. Além disso, é de fácil implementação e garante um impacto real nos resultados. Para baixar o KPI Management Freemium, basta se cadastrar no site e uma equipe irá orientá-lo nas próximas etapas. Mais informação no: https://bit.ly/3d3aWKb