O Convergência Digital estará em recesso entre os dias 23/12/2024 e 13/01/2025. A cobertura jornalística diária nesse período funcionará em regime de plantão. A equipe do portal deseja a todos os seus leitores e parceiros um ótimo Natal e um feliz 2025!

Cloud

Under Armour migra sistemas SAP para a nuvem da AWS

A Under Armour escolheu a AWS como principal fornecedora de nuvem para SAP com o objetivo de aumentar a resiliência, aprimorar a segurança e gerar insights mais significativos de todas as áreas do negócio. A empresa de roupas e equipamentos esportivos concluiu a migração de seus ambientes SAP para a AWS no início deste ano, fornecendo a fundação para melhorar o desempenho e a visibilidade em seus canais de design, merchandising, planejamento, manufatura, cadeia de suprimentos e distribuição de vendas.

A empresa integrará seus ambientes SAP com o amplo e profundo conjunto de tecnologias da AWS, incluindo analytics, machine learning, computação e armazenamento. A partir do uso da nuvem, a Under Armour terá acesso a uma gama de recursos para fomentar a inovação em áreas como design de vestuário e calçados 3D; calçados e roupas conectadas digitalmente; produção com eficiência de recursos; vendas diretas ao consumidor; e distribuição global por atacado.

“Com o SAP na nuvem, agora podemos aplicar analytics profundas e recursos de machine learning para gerar maior eficiência em nossos negócios”, afirma Danny Miles, CTO da Under Armour. A migração do SAP para a nuvem levou menos de seis meses. Como parte da migração, a Under Armor levou para a nuvem o ERP, colaboração de rede de fornecimento, serviços de comércio global, relatórios empresariais (BI, BOBJ), integração (PI/PO, serviços de dados), SAP Fiori e cargas de trabalho do gerenciador de soluções.

Após a migração, a empresa implementou CloudEndure Disaster Recovery, serviço da AWS para continuidade de negócios escaláveis com um bom custo-benefício para servidores físicos, virtuais e na nuvem. Com essa mudança, a Under Armour pode manter o desempenho ideal do sistema e minimizar o tempo de inatividade e a perda de dados com uma solução de recuperação de desastres entre regiões que inclui 65 servidores replicando de uma região da AWS para outra.


Botão Voltar ao topo