Adidas migra SAP para a nuvem por transformação digital
A adidas AG, uma das maiores marcas esportivas do mundo, selecionou a AWS como sua principal provedora de nuvem para cargas de trabalho SAP. Com este anúncio, a adidas migrará seu ambiente SAP para a AWS e implementará uma plataforma SAP S/4HANA moderna. Executar essas cargas de trabalho SAP essenciais para os negócios na nuvem permitirá que a adidas digitalize os principais processos de negócios em sua cadeia de valor.
A modernização de seu sistema ERP com SAP fornece à adidas a base tecnológica necessária para conectar seus dados em todas as suas operações globais. Este novo sistema baseado em nuvem dará suporte ao canal de vendas físicas da empresa, permitindo que os ambientes SAP sejam integrados aos recursos da AWS, como machine learning e analytics, para otimizar a cadeia de suprimentos, estoque e operações de merchandising para lojas de varejo em todo o mundo.
Usando a computação de alto desempenho na AWS, a adidas é capaz de executar cargas de trabalho complexas simultaneamente para equipes de design em todo o mundo com o objetivo de modernizar recursos de design 3D em escala. Além disso, a AWS permite que a marca esportiva crie digital twins, representação virtual de suas linhas de produtos, que irão acelerar o processo de design e criação, reduzir custos e permitir maior colaboração com consumidores e designers.
“Queremos impulsionar a inovação em nosso negócio, o que inclui tudo, desde como projetamos nossos produtos até como nos envolvemos com os consumidores que os compram. Ao nos comprometermos com a infraestrutura em nuvem, temos a escalabilidade e a elasticidade de que precisamos para lidar com a sazonalidade de nossos negócios durante o pico de demanda para apoiar o crescimento projetado em nosso negócio de e-commerce nos próximos anos”, diz Markus Rautert, Vice-Presidente Sênior de Capacitação de Tecnologia na adidas AG.