Vivo lança plano ilimitado de voz na nuvem
A Vivo Empresas, segmento corporativo da Telefônica Brasil, lançou o Vivo Voz Negócio, serviço de comunicação unificada com o objetivo de facilitar a comunicação nas empresas, tanto entre colaboradores quanto com o público externo.
A nova solução é um plano de voz ilimitada com PABX na nuvem e permite que os ramais sejam operados de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, como celulares, computadores ou tablets, dando mais flexibilidade à operação. Para isso, basta instalar o softphone no equipamento desejado e ter uma conexão com a internet. Além disso, o produto possui integração com o Microsoft Teams para a realização de chamadas.
O Vivo Voz Negócio combina as principais funcionalidades de uma ferramenta de colaboração com uma linha telefônica, tais como:
·Realização e recebimento ilimitado de chamadas interna e externas ao ambiente do próprio cliente (celular, fixo, nacional e internacional);
·Possibilidade de vídeo chamada, reuniões por voz e chat;
·Mobilidade para atender ligações no computador, smartphone e tablet;
·Possui URA para que as chamadas externas sejam encaminhadas por um menu de navegação;
·Integração com o Microsoft Teams.
“Observamos uma grande demanda do mercado por esse tipo de serviço, especialmente durante a pandemia, já que agora temos um modelo de trabalho híbrido ou mesmo completamente remoto, Tudo que o colaborador vai precisar para utilizar o serviço é ter acesso à internet”, explica Gabriel Domingos, diretor de marketing da Vivo Empresas. Mais informações: vivo.com.br/voznegocio