Em Goiânia, Anatel diz que desligamento da TV analógica não será adiado

O presidente da Anatel, Juarez Quadros, foi a Goiânia (GO) nesta quarta, 12/4, para alertar os moradores da cidade sobre o desligamento dos sinais analógicos de televisão em 31 de maio próximo. Segundo afirmou, não haverá adiamento no cronograma previsto. 

“Não adiamos São Paulo, não adiamos Brasília e Goiânia tem de estar preparada”, afirmou Quadros, segundo divulgou a Anatel – em notável esquecimento de que o desligamento em Brasília foi sim adiado de 26 de outubro para 17 de novembro. 

Ainda na capital goiana, Juarez Quadros entregou o kit de conversor e antena de número 150 mil, dos cerca de 280 mil que serão distribuídos na cidade entre os beneficiários de programas sociais do governo federal. Além de Goiânia, o desligamento dos sinais analógicos afetará outros 28 municípios. 

São eles: Abadia de Goiás, Abadiânia, Alexânia, Anápolis,  Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Campo Limpo de Goiás, Caturaí, Goianápolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas , Itauçu, Leopoldo de Bulhões, Nerópolis, Nova Veneza, Ouro Verde de Goiás, Pirenópolis, Santa Bárbara de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

* Com informações da Anatel


Botão Voltar ao topo