Claro usa ligação ilimitada para incentivar portabilidade numérica no pré-pago
A Claro quer atrair mais usuários do pré-pago e está oferecendo ligações locais ilimitadas para qualquer operadora, além de um bônus de 1GB de Internet por R$ 9,99 por semana, sendo que a primeira semana de consumo para quem adquirir um chip Claro é gratuita. Operadora planeja com o novo plano atrair usuários de outras teles a partir da portabilidade numérica, que também é válida para o pré-pago. Hoje, a Claro ocupa a terceira posição – atrás da Vivo e da TIM – em números de acessos 4G, de acordo com dados do portal Teleco.
São duas versões de produtos diponíveis:
– Prezão Muito Mais: com ligações locais ilimitadas + 1 GB de internet, por apenas 9,99/semana
– Prezão Ilimitado Brasil: com ligações ilimitadas em todo Brasil + 2 GB de internet, por apenas 14,99/semana
O Prézão oferece ainda o renovou, ganhou: um bônus exclusivo de 1GB para clientes que mantém saldo de recarga disponível para renovação automática do Prezão, a cada semana. Ao renovar de forma consecutiva e recorrente, o cliente recebe mais 1 GB para navegar no 4G mais rápido do Brasil. Para quem já é cliente do Prezão Muito Mais, que até então oferecia minutos para outras operadoras, a concessão do benefício de chamadas locais ilimitadas será automática a partir da próxima renovação.
O pré-pago da Claro permite, por meio de acordo, mensagens para o WhatsApp, sem desconto da franquia: os principais sucessos da música e playlists segmentadas no Claro Música, para ouvir à vontade, também sem descontar da internet do plano; e Filmes, séries e programas infantis no Claro Vídeo, que podem ser assistidos no smartphone, computador ou TV conectada, onde e quando o cliente desejar.
“O Prézão da Claro está cada vez melhor. Vem com muita internet para navegar e permite falar o quanto quiser, com quem desejar, sem se preocupar em contar minutos ou com o custo de cada chamada. Estamos oferecendo planos cada vez mais completos e transformando a maneira como as pessoas utilizam o celular”, explica Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.
*Com informações da Claro