Geraldo Dezena deixa a TI do Banco do Brasil
A caminho da aposentadoria, o vice-presidente de TI do Banco do Brasil, Geraldo Dezena, anunciou no último dia 2 de março que, após 40 anos trabalhando na instituição, era chegada a hora de sair. Na Tecnologia, disse que o setor se aproximou das áreas de negóciod do banco, “não apenas para suportá-los, mas para transformá-los desde a sua concepção”.
Dezena destacou os projetos que passaram por sua gestão, entre eles a nuvem corporativa, a criação do Laboratório Avançado no vale do Silício e o lançamento da Conta Digital. “Atuamos com o parceiros das demais áreas, aprimorando os processos internos e a relação com o cliente”, informou.
Também elencou os inúmeros prêmios que a TI do BB recebeu durante a sua gestão, concedidos por revistas especializadas no mercado financeiro e em tecnologia. Concluiu afirmando que após 40 anos de decicação ao Banco do Brasil aguardará irá buscar novos desafios. O Banco do Brasil ainda não informou o nome do executivo que irá substituir a Geraldo Dezena na Vice-Presidência de TI.