Carreira

Startup de meio de pagamentos expande e abre 38 vagas

A Vindi, plataforma especializada em pagamentos recorrentes no país, abriu 38 vagas para profissionais de diferentes áreas. A fim de expandir a operação, a empresa busca novos colaboradores das áreas de Engenharia de Software, Produto, Marketing e Comercial, além de vagas de Customer Experience, Cultura e Pessoas, Segurança da Informação e Suporte Técnico. De acordo com o Prêmio LinkedIn TOP Startups, a fintech figura entre as 25 startups mais desejadas do Brasil.

Atualmente, a Vindi conta com 130 funcionários, intitulados “Vindianos”. De acordo com a Head de RH, Fernanda Ramos, um dos principais diferenciais da empresa está relacionado ao seu código de cultura organizacional. “Costumamos dizer que as pessoas são do bem e trabalhamos em prol disso. A valorização do colaborador é sempre elogiada pelos Vindianos, assim como o ambiente descontraído e que transmite nossa transparência e oferece autonomia para todos trabalharem em um espaço cada vez mais colaborativo”, afirma.

A empresa preza pela comunicação e oferece voz ativa para que todos os profissionais opinem sobre as decisões a serem tomadas. O plano de carreira é mais um grande incentivo para quem tenha interesse em fazer parte da equipe da Vindi. “Além de oferecermos diversas possibilidades de crescimento, temos Vindianos que entraram como analistas e hoje são gerentes, assim como um alto índice de efetivação de estagiários, por exemplo. Trabalhamos diariamente para estabelecer um ambiente de constante desenvolvimento, capaz de ensinar os Vindianos sobre suas áreas e sobre nosso mercado”, explica Fernanda.

Outros benefícios da companhia incluem vale refeição, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio creche. A Vindi conta ainda com projetos e ações que facilitam a colaboração com as pessoas tanto internamente quando fora. Por isso, nasceram dentro da empresa três comunidades que trabalham a diversidade e a manutenção de um ambiente seguro, além de auxiliar na qualidade de vida dos Vindianos. Para fazer parte da equipe é preciso atender aos Soft Skills.

“Buscamos perfis alinhados com a nossa cultura, já que estamos num processo de constante crescimento e queremos atingir grandes objetivos, que só serão possíveis com as pessoas certas”, completa a Head de RH da Vinci. Mais informações: https://vindi.gupy.io/#utm_source=epr&utm_medium=PR&utm_campaign=PR-%20vindi&utm_content=PR-%20vindi-home


Botão Voltar ao topo