Carreira

Stefanini rebate sindicato de TI e diz que não vai entrar em guerra de narrativas

Em comunicado encaminhado nesta quarta-feira, 31/05, ao portal Convergência Digital, a Stefanini diz que ‘vê com muita desconfiança as atitudes do Sindpd/SP’. A prestadora de serviços de TI diz ‘estar aberta para as negociações como sempre esteve’.

Sustenta ainda que ‘Fica dificil entender o que o Sindpd deseja. Onde querem chegar se dirigindo a imprensa às vésperas de cada reunião? Estão mais uma vez forçando a barra”.

A Stefanini termina o comunicado reiterando que ‘não vai entrar nessa guerra de narrativas com o Sindpd e não comentará nada sobre as negociações que estão em curso para evitar ainda mais desinformação”. O Sindpd/SP ingressou na Justiça do Trabalho para cobrar o pagameento de PLR para todos os funcionários.

O Convergência Digital disponibiliza a íntegra do comunicado:

A Stefanini vê com muita desconfiança as atitudes do Sindpd. A empresa está aberta para as negociações, como sempre esteve ao longo de sua história. Na última segunda-feira, 29/05, houve uma reunião entre executivos da alta cúpula da Stefanini com o sindicato, que já deixou programada uma nova rodada de negociações ainda nessa semana. Fica dificil entender o que o Sindpd deseja. Onde querem chegar se dirigindo a imprensa às vésperas de cada reunião? Estão mais uma vez forçando a barra. A Stefanini reitera que não vai entrar nessa guerra de narrativas com o Sindpd e não comentará nada sobre as negociações que estão em curso para evitar ainda mais desinformação.


Botão Voltar ao topo