Carreira

Transformação digital faz prestadora de TI abrir 50 vagas para Salesforce

A GFT, empresa de tecnologia voltada à transformação digital e projetos ágeis, está com 50 vagas em aberto para a operação Salesforce. Comandada por diretor Marco Antônio Silva e Silva, recém-chegado à companhia, a área oferece oportunidades em diferentes níveis para as funções de desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos.

As posições estão divididas em três programas. O primeiro é a contratação de profissionais com experiência comprovada em salesforce e atuação em projetos. O segundo é destinado a pessoas de outras tecnologias que queiram migrar de carreira, não sendo necessário que o profissional seja da área de TI – nesses casos, a companhia oferece o treinamento para que eles consigam agregar valor aos projetos. E o terceiro é para estagiários, que passarão por uma extensa capacitação em lógica de programação, linguagens, arquitetura, metodologias ágeis e treinamento na plataforma salesforce.

De acordo com Marco Santos, presidente da GFT para a América Latina, os novos colaboradores serão essenciais para o crescimento da área e do próprio mercado. “O que notamos no segmento de salesforce é que há a carência de profissionais especializados e engajados com os projetos de clientes. Por isso, estabelecemos esse modelo, dividido em programas, para as contratações. Somos uma companhia que valoriza o aprendizado contínuo dos colaboradores e queremos ajudar no desenvolvimento desses novos talentos”, afirma o líder.

Entre os benefícios aos novos contratados, estão a possibilidade de carreira no exterior e incentivos para crescimento profissional, como a ajuda de custo para faculdade, cursos de pós-graduação, idiomas e certificações. Os CVs deverão ser enviados para o time de Talent Aquisition [email protected] com o título “Carreira Salesforce”. Mais infos sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia .


Botão Voltar ao topo