Vivo abre 100 vagas no call center para pessoas com deficiência
A Vivo tem 100 vagas para profissionais com deficiência para atuação no call center. Há oportunidades para São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e Campo Grande (MS).
Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo, domínio de informática e conhecimento de pacote Office. Ter concluído ou estar cursando o ensino superior, além de ter experiências profissionais anteriores, serão diferenciais. Importante ter foco na qualidade e experiência do cliente e também atributos como empatia e espírito de dono. Os candidatos também precisam ter habilidade para trabalhar em home office, uma vez que poderão atuar remotamente.
As etapas do processo seletivo serão 100% digitais e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento que contempla toda a capacitação técnica e comportamental para os selecionados. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps
Em 11 de maio, a empresa promoverá uma feira virtual para os interessados em concorrer a uma das oportunidades. O evento vai esclarecer dúvidas sobre as atribuições das vagas ofertadas. Para participar, é preciso se inscrever através do link até 5 de maio.