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Covid-19: Lições apreendidas mudam o olhar da TI

Em março, a NICE anunciou o CXone @ home, uma oferta por tempo limitado para apoiar as organizações no momento em que buscam alternativas para conter a propagação da Covid-19. E depois anunciou ampliação das funcionalidades para garantir a produtividade a distância.

Segundo Ingrid Imanishi, diretora de soluções avançadas da NICE, em entrevista à CDTV por ocasião do lançamento do inContact CXOne, a experiência com este lançamento foi excelente para endereçar os desafios da quarentena imposta para conter a propagação do novo coronavírus. “Decidimos empacotar uma solução que fosse enxuta e que pudesse ser implementada do dia para noite”, destacou.

A oferta foi colocada por tempo limitado e por 60 dias as empresas poderiam usar a infraestrutura da NICE sem custo para fazer o atendimento dos clientes. A proposta, explicou a executiva, era ativar em no máximo 72 horas da contratação.

“Aqui no Brasil conseguimos implementar em 48 horas a solução. Foi muito feliz a experiência. Os clientes estavam em momento precisando de ajuda”, apontou. Entre os desafios enfrentados, Ingrid Imanishi afirmou que o maior deles foi a questão da infraestrutura doméstica de conectividade nos diversos bairros e níveis de moradia. Assista à entrevista: 


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