Internet

Netflix passa de 40% de assinantes com propaganda e terá plataforma própria de publicidade

A Netflix anunciou planos para lançar uma plataforma própria de publicidade digital até o final de 2025. Segundo a empresa, isso dará aos anunciantes novas maneiras de comprar, novos insights para aproveitar e novas maneiras de medir o impacto.

De acordo com Amy Reinhard, presidente de publicidade da Netflix, o pacote de serviço com anúncios chegou a 40 milhões de assinantes em todo o mundo, um aumento de 5 milhões em 12 meses. Significa que mais de 40% de todas as assinaturas em países onde esse tipo de conta está disponível optam pelo pacote com propagandas.

“Trazer nossa tecnologia de publicidade internamente nos permitirá potencializar o plano de anúncios com o mesmo nível de excelência que tornou a Netflix a líder em tecnologia de streaming hoje”, disse Reinhard.

“Estamos sendo estratégicos na forma como apresentamos os anúncios porque queremos que nossos membros tenham uma experiência fenomenal. Realizamos pesquisas com os consumidores para garantir que estamos à frente da concorrência, trazendo oportunidades melhores para os membros e para as marcas”, disse Reinhard.

A Netflix também apresentou novos parceiros que os anunciantes podem usar para medir e verificar o impacto de suas campanhas, incluindo Affinity Solutions, DoubleVerify, EDO Inc, Integral Ad Science, iSpotTV, Kantar, Lucid, NCSolutions, Nielsen e TVision.


A Netflix também vai ampliar suas capacidades de compra para incluir The Trade Desk, Display & Video 360 do Google e Magnite, que se juntarão à Microsoft como principais parceiros programáticos para anunciantes.

* Com informações da BTN

Botão Voltar ao topo