Nomo, a MVNO da Algar, inicia operação no Sul do País
Serviço terá plano ilimitado por R$49,90 e ficará disponível para adesão até dia 30 de março wm Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

A Nomo, um serviço digital de telefonia móvel para a região Sul do País da Algar Telecom, anuncia o início de suas operações. Até o dia 30 de março, usuários das cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, podem solicitar a adesão aos serviços pelo valor mensal de R$ 49,90. O serviço é 100% digital, com atendimento humanizado, e, em caráter exclusivo durante os próximos seis meses, quem aderir não terá limites de dados, voz e sms. Para realizar o cadastro, basta acessar aqui.
A Nomo possui sinergia direta com a estratégia de mercado da Algar Telecom, empresa de TI e telecom do Grupo Algar, que completou 70 anos no dia 15 de fevereiro. O objetivo da empresa é levar inovação gerando conexões que desenvolvam novas possibilidades para as comunidades. O produto estará disponível, inicialmente, como uma POC (prova de conceito), focando no varejo. O Brain, centro de inovação fundado pela instituição, foi responsável por toda negociação e desenvolvimento da solução digital.
Este é mais um passo da companhia para levar seu serviço de telefonia móvel para novas áreas. Em dezembro de 2023, a empresa anunciou o lançamento de telefonia móvel, por meio de MVNO (Mobile Virtual Network Operator), com a marca Algar Telecom, para as cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Matão, São Carlos e Cravinhos, todas em São Paulo.