Mercado

CI&T vai às compras e adquire a Dextra por jornada digital

A CI&T foi às compras e anunciou a aquisição da Dextra, especializada em produtos digitais end-to-end, desde a inovação, design até a execução de software seguro e escalável. Os valores não foram revelados pelas partes. Com a compra, a CI&T incorpora 1200 profissionais e clientes no Brasil e nos Estados Unidos. Os planos são expandir a presença global da empresa, aumentar o potencial de oportunidades nearshore e, junto com a CI&T, oferecer capacidades de soluções mais amplas, abrangentes e robustas para seus clientes.

Com a aquisição, a CI&T adiciona mais de 1.200 profissionais de tecnologia e um grupo muito experiente de fundadores e alta administração a seus mais de 4.000 funcionários em todo o mundo, e clientes como Alelo, Solvay, Serasa Experian, McDonald’s, entre outros. “A demanda do mercado é muito alta e juntos nossa oferta é ainda mais forte”, comemora Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T.

O negócio está sujeito a aprovações regulatórias, mas CI&T e Dextra prevêem um crescimento agressivo, uma vez que o mercado está muito aquecido devido à transformação acelerada que o mundo está enfrentando agora.

Botão Voltar ao topo