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TIM vai fazer atendimento omnichannel da Travelex Confidence

O grupo Travelex Confidence, especialista em câmbio com mais de 100 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil, contratou a TIM para implementação de soluções completas de conectividade para a rede.

Ao propor recursos que ajudam a melhorar a experiência do usuário, com ferramentas integradas aos públicos e pontos de contato (chamada solução omnichannel), a TIM viabiliza serviços de telefonia fixa e móvel para a estrutura CRM (Customer Relationship Management) de call center do grupo, englobando as mais de 100 lojas físicas da companhia no país. Com o acordo, a TIM se torna a principal fornecedora de soluções de conectividade para a Travelex Confidence. Os valores do contrato não foram revelados.

O contrato é resultante de um projeto customizado desenvolvido pela TIM, em parceria com a PROA Telecomunicações, e que buscou atender pontualmente às demandas e necessidades da Travelex Confidence. Segundo Rogério Rocha, Diretor do Varejo da Travelex Confidence, a solução omnichannel deve ter impacto direto na interação da equipe de atendimento com os clientes, contribuindo para um serviço ainda mais eficaz e ágil.

“Nossa expectativa é aumentar a produtividade dos nossos especialistas em 15%, com um sistema mais simples e intuitivo. Quem ganha com isso são os nossos clientes, que passam a contar com atendimento ainda mais ágil e eficiente, uma grande preocupação da Travelex”, explica o executivo.

As primeiras alterações já começaram a ser implantadas para a Travelex, e em breve, a empresa terá mudanças na estrutura dos canais de atendimento ao cliente e nos processos internos entre os colaboradores. A solução proposta pela TIM pretende unificar o atendimento do operador da companhia, que hoje é feito por chat, e-mail e voz, e será integrada com novas ferramentas CRM, como o WhatsApp.


Um dos retornos imediatos será a possibilidade de registro, controle e gravação de ligações e telas de atendimento, implantação de nova URA na central de e-commerce, redução do tempo de espera das chamadas telefônicas e transferência automática dos contatos feitos às 108 lojas espalhadas pelo Brasil ao call center próprio. A matriz do serviço da Travelex Confidence ficará em seu escritório central, localizado no Brooklin, zona Sul de São Paulo.

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